Em minha vida com Deus
Em minha vida com Deus, tenho aprendido algo valioso que o Senhor trouxe ao meu coração para compartilhar com vocês.
Há momentos que a nossa vida dá um nó, e por vezes um nó cego não é mesmo?
Há momentos que a palavra caos ainda parece não suficiente para o momento que enfrentamos, que não há uma saída, chegamos no fundo do poço; o desespero, quer nos arrebatar, enfim, momentos mais fortes que aflições...
Nestes momentos, a tendência é nos colocarmos em posição de vítimas e quando olhamos para Deus, O vemos muitas vezes com uma grande interrogação: POR QUÊ SENHOR? Mas não no sentido de: onde estou errando? o que mais tenho que fazer? Mas, no sentido de que Deus não vai fazer nada, no sentido de abandono.
Desde o momento que entreguei minha vida ao Senhor, uma certeza há na minha vida e que também tem que fazer parte de sua vida, é o ponto de partida para enfrentar esses momentos e sair vitorioso(a), para que a força, a alegria e a paz do Senhor inunde o seu ser por completo e você venha a romper em fé. É ter a certeza do grande amor de Deus por você. Não importa o que você fez, o importante que Deus lhe ama e que sempre está pronto a lhe ouvir e mudar a sua vida, a sua história. Esse momento que você se encontra tem um propósito, e, não é porque Deus lhe abandonou, porque está irado com você ou não se importa com você!
Mas, é para um propósito que agora você não entende, mas, é para algo bom, para alguma finalidade boa. Tudo coopera para o bem daqueles que entregam sua vida a Deus.
Há uma batalha, estamos em guerra, não uma guerra visível, não uma guerra que lutamos com armas materiais, uma batalha espiritual, as nossas armas são espirituais, mas eficazes e poderosas no Senhor.
Portanto se una a Deus, se apegue a Ele, só olhe para Ele, mas o faça de maneira certa, quando pensar em Deus recorde o sacrifício de Jesus por você, se houvesse só você para ser salvo, Jesus morreria por você, porque Ele lhe ama, e Deus se importa com cada detalhe da sua vida.
Esse momento terrível em sua vida, não pode apagar o grande amor de Deus por você através de Jesus na cruz.
Feito isso, faça uma reflexão em sua vida, veja onde você pode estar dando brecha, onde há ponto vulnerável em sua vida, se houver conserte, peça perdão, libere perdão se necessário, se renda a Deus com inteireza de coração. Renove a sua vida com Deus. Entregue a Ele a sua vida, toda ela. Em tudo que Deus seja Senhor da sua vida.
Busque a face de Deus em oração; se é possível para você jejue; leia e medite na Palavra de Deus (Bíblia), adore a Deus!
Adorar é a parte mais difícil quando nosso mundo está desmoronando, mas, é algo que realmente, faz toda a diferença. Nós sempre temos motivos para adorar, peça a Deus que lhe traga a memória aquilo que lhe dá esperança. Aquilo que lhe fez ou faz O adorar. Eis aí o motivo principal, pelo qual adoramos a Deus: Seu nome estar escrito no livro da vida, através do sacrifício de Jesus - Jesus na cruz, não murmurou, não amaldiçoou, mas, amou, perdoou; Ele se sacrificou para que você fosse salvo(a); pudesse ser filho(a) de Deus, portanto desfrutar da presença eterna de Deus em sua vida.
Não permita que o momento que você passa roube o sacrifício de Jesus e a presença Dele na sua vida. Você pode não estar entendendo, mas, a vitória virá, e será algo glorioso, vai lhe amadurecer, você está crescendo, isso dói muitas vezes, mas, se faz necessário. Entretanto Deus está no controle da sua vida.
Sua parte é ficar firme.
Clame a Deus até que do Alto seja revestido de poder para enfrentar e vencer.
Clame até que a força do Senhor, a paz que excede todo o entendimento inunde o seu ser, e, tenha a certeza que não está sozinho(a), Deus com toda a certeza levantou pessoas para estar clamando a seu favor, pessoas que nunca lhe viram e outras do seu convívio. Isso aconteceu comigo, pessoas que Deus lhes falavam em sonhos para orar por mim. Outras, chegavam me contando que Deus disse para orar por mim, que eu estava enfrentando grande luta, não só por mim, mas pela minha família, outra vezes por mim e minha filha. Pessoas que só nos conhecia de vista, de coisas que não contamos para ninguém e que Deus revelou para orar por nós, jejuar por nós. Observe bem, entenda, Deus está cuidando, não é o fim. As lutas, os momentos de aflição aconteceram, na minha vida e da minha família e serviram para moldar o nosso caráter, nos aperfeiçoar, fez com que vivêssemos uma vida de qualidade com o Senhor, aprendemos que com Ele e através Dele somos mais que vencedores.
Tudo foi para o nosso bem, crescimento e amadurecimento. Particularmente para mim foi para o enriquecimento do meu trabalho para Deus. Meu trabalho para Deus consiste em: Pregar, ensinar e aconselhar fazendo uso da Palavra de Deus, e tudo que passei, passo e passarei acrescentam experiência, e a certeza de que para Deus não há impossível e Ele faz muito mais, Ele faz além do que pedimos e pensamos.
Ele nos surpreende. Veja o caso de Lazaro, Marta e Maria mandaram chamar Jesus para curar seu irmão, Jesus parece que nem se importou, Lazaro morreu, e somente no quarto dia que Lazaro estava morto e já sepultado, em decomposição, foi que Jesus chegou. Parecia o fim para elas, mas, Jesus chamou o morto e ele tornou a viver. Jesus curar era comum em seu ministério, mas, o ressuscitar um morto de quatro dias, foi somente Lazaro.
Se creres, tudo é possível ao que crê. Se lhe falta fé, peça e fique na presença de Deus até que do Alto seja revestida (o), ore, clame até que sinta o toque do Mestre, até que esteja revigorado(a), não se apresse a sair da presença de Deus, vá até a presença Dele em oração da maneira que se encontra, derrame diante Dele toda a sua agonia, suas preocupações e só saía de lá, quando sentir que você está pronto(a) para continuar até ser dia perfeito. E continue a estar ligado com Deus e confiar Nele.
Faça de Deus o que realmente Ele é: Amor, Paz, Vida e seu Amigo em todo o tempo.
Deus é bom em todo o tempo e em todo o tempo Deus é bom.
Texto escrito por Leize C. Dubiniak.