
Jesus está voltando!
Jesus está voltando! A data exata ninguém sabe, entretanto temos que estar preparados em todo tempo, para que este dia não nos pegue de surpresa.
Os dias são maus, vigiai e orai sem cessar, que não falte em nós a fé, o amor, a paciência e guardemos em nossa mente e coração a Palavra do Senhor e sejamos praticantes da mesma.
Que em nenhum momento de nossas vidas neguemos o nome de Jesus.
O Senhor dará força e graça para suportarmos os dias maus e em Jesus somos mais que vencedores.
Não estejamos desapercebidos, somos peregrinos aqui, pois nós somos cidadãos do Céu.
Nosso lar eternal, onde habita o nosso Senhor e Salvador.
--------------------------------------------------------------------------
FAZER O BEM
Para não nos cansarmos de fazer o bem, porque inúmeras vezes faremos o bem e nem por isso receberemos o bem, ou teremos que fazer o bem a alguém que é merecedor de uma punição, de uma atitude de "justiça". Quantas vezes faremos o bem e seremos maltratados, humilhados ou descobriremos que aquele por quem tivemos uma atitude boa, nos retribuirá com a maldade.
Bem, só a um jeito de termos ânimo e não cairmos na armadilha do diabo, e a armadilha é essa: Que desfaleçamos, que cansemos de fazer o bem. Desta maneira a mágoa, a ira, o sentimento de desânimo para fazer o bem, penetra em nosso coração e contamina o nosso ser; portanto ficamos vulneráveis e propensos a fazermos o mal ou a não fazermos o bem e ficarmos indiferentes em relação a ajudar, a cuidar, a proteger e por fim a amar. E o perigo é que o amor nos mantem vivos, no sentido de viver uma vida com qualidade, completa, rica, uma vida verdadeiramente próspera.
Só a uma maneira para não olharmos para as coisas que nos sobrevirão para assim nos desanimar e destruir; é essa: fazer de todo o coração como ao Senhor. Jesus veio ao mundo e sabia onde isto o levaria, não tinha outra maneira e a cruz o aguardava, mas, Ele veio por amor. Ele fez o que tinha que ser feito por amor. Aquelas marcas de prego é por amor. Merecíamos tal amor? Não, por certo que não; mas Ele não desanimou, Ele veio e amou até o fim, pessoas ingratas, más... Ele amou.
Portanto, quando fazemos o bem, fazemos por amor para com Aquele que amou até a morte e morte de cruz.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Texto escrito por: Leize C. Dubiniak.